segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mauro Tajra e as Notícias do Dia_30/11

Gincana São Paulo_Cidade Incrível

No dia 13 de dezembro toda a cidade estará envolvida em um grande evento esportivo, a "Gincana São Paulo - Cidade Incrível", um projeto da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação. Nesse dia, equipes representando as subprefeituras participarão de uma gincana, com charadas, atividades de recreação e atividades físicas.
Cada subprefeitura terá no máximo 50 equipes de 5 integrantes, com a seguinte regra: a equipe deverá ser mista e com pelo menos um adolescente (menor de 18 anos). A Gincana terá várias etapas a serem cumpridas no dia, entre elas uma corrida de conhecimento, provas, além da arrecadação que será feita ao longo do mês de garrafas PET, latinhas de alumínio e alimentos não perecíveis, que cada Subprefeitura destinará para uma entidade da sua região.

Mais informações: www.gincanasp.com.br

domingo, 8 de novembro de 2009

Cães adotados viram modelos de calendário

Quem é apaixonado por animais sabe que poucas coisas amolecem tanto o coração quanto um olhar carente de um cachorro vira-lata. Aliando essa paixão com a possibilidade de fazer um trabalho solidário em prol da valorização e do bem-estar dos animais, a publicitária Luciana Sarraf empenhou-se na idealização e na criação do Projeto Celebridade Vira-Lata. Quinze diferentes cachorros, todos adotados, foram escolhidos pela publicitária para participarem de um ensaio fotográfico. Cada pose dos caninos virou uma página do mês de 2010 e o as fotos deram origem ao calendário, que pode ser comercializado via internet, pelo valor de R$ 20. O projeto pretende colaborar com a erradicação dos maus tratos e com o abandono de animais. Toda a renda obtida com a comercialização será revertida para Organizações Não Governamentais e projetos de proteção e cuidado com os animais. A primeira edição do calendário dos vira-latas também poder ser adquirida diretamente no Centro de Adoção de Animais, localizado na Av. Paulista, em São Paulo.


Acesse: http://www.celebridadeviralata.com.br/


Fonte: mmonline.com.br

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vigilia da Paz no Centro Cultural São Paulo

O evento realizado pela Marcha Mundial da Paz e Não-Violência é uma apresentação contínua de seis filmes e propõe ao público a reflexão sobre o significado da paz nos dias de hoje. A sessão começa às 23 horas e os ingressos podem ser retirados gratuitamente a partir das 22 horas.
Serão exibidos os filmes: "Nathan - O sábio", "A Conferência dos Animais", "Ghandi", "Francesco", "Sérgio Vieira de Melo - A caminho de Bagdá" e "Vale a Pena Sonhar".

Data: 05/11/2009
Local: Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - CEP 01504-000 - São Paulo - SP
Atendimento ao público: tel. (11) 3397-4002