sábado, 23 de outubro de 2010

Império da Casa Verde leva cervejão para avenida!

A escola de samba Império da Casa Verde fechou patrocinio para seu desfile no carnaval 2011 com a Nova Schin. Em 2010 a Rosas de Ouro contou a história do chocolate e teve que mudar o refrão de seu samba e o nome de seu enredo a menos de um mês do carnaval, por exigência da Rede Globo, que transmite os desfiles. Mas a Império não deve ter problema nenhum ao colocar a palavra "cervejão"(conceito lançado pela schin)na letra e samba enredo. A Nova Schin é patrocinadora oficial da transmissão dos desfiles de São Paulo pela Rede Globo e renovou sua cota para 2011. Além disso,a cervejaria também foi,em 2010,a marca oficial do sambódromo. A escola da zona norte de São Paulo vai mostrar a história da cerveja: "Samba sabor cerveja. Admirada há milênios, a mais nova sensação nacional". Em 2010, o Império falou sobre Itu (onde está a fábrica matriz da cervejaria) com patrocínio da própria Schincariol e da montadora Kia, que também tem sede na cidade. A escola, bicampeã do carnaval paulistano em 2005 e 2006, é conhecida por ter os carros alegóricos mais luxuosos entre as escolas de São Paulo(foto).

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Duas faces da mesma moeda:mudança de opinião sobre um tema!

A capa da IstoÉ desta semana e da Veja da semana passada comprovam que os veículos impressos estão mais do que engajados na campanha presidencial. A IstoÉ (apóia Dilma) reproduz exatamente o modelo de capa da Veja (apóia Serra). Ambas mostram duas fotos dos candidatos com falas contraditórias sobre o mesmo tema. O engraçado é que deixando de lado o direcionamento ideológico e da tendência partidária, não há mentira em nenhuma das matérias! Conclusões: nenhum dos candidatos tem autoridade para falar do outro quando o assunto é mudança de opinião; comunicação no nosso país é negócio; e de vez enquando se faz jornalismo como instrumento para se fazer esses negócios!

sábado, 16 de outubro de 2010

Avatar Erótico!!



Depois de muito se ouvir falar,algumas imagens da versão pornô de "Avatar" foram divulgadas.A história da versão segue o enredo do filme original,porém,com cenas eróticas."This Ain't Avatar XXX 3D" é uma paródia do filme de James Cameron e é o filme mais caro da história do gênero,segundo o site "Gizmodo".A produtora Hustler,responsável pelo projeto não revela o valor exato que foi gasto.

sábado, 9 de outubro de 2010

Que tal adotar um peludo no dia das crianças?

Neste final de semana e feriado o "Projeto Leva Eu" preparou 13 peludinhos para adoção(todos castrados,vacinados e vermifugados). O projeto tem uma loja de adoção no Santana Parque Shopping. É a única loja de adoção do Brasil que fica dentro de um grande shopping center e mais de 500 animais já ganharam um novo lar por lá. Mesmo que não possa adotar, divulgue e passe por lá para conhecer o trabalho do Clube dos Vira-latas. Além da adoção,diversos itens estão a venda sempre com a renda revertida em prol dos pets carentes. Que tal dar de presente de dia das crianças um animal adotado??? É um ato de amor que será um grande exemplo para as crianças!
Local: Rua Conselheiro Moreira de Barros,2.780 -Santana-São Paulo. A loja estará aberta nos dias 8, 9, 10, 11 e 12 de outubro,do meio-dia às 20h.