domingo, 8 de novembro de 2009

Cães adotados viram modelos de calendário

Quem é apaixonado por animais sabe que poucas coisas amolecem tanto o coração quanto um olhar carente de um cachorro vira-lata. Aliando essa paixão com a possibilidade de fazer um trabalho solidário em prol da valorização e do bem-estar dos animais, a publicitária Luciana Sarraf empenhou-se na idealização e na criação do Projeto Celebridade Vira-Lata. Quinze diferentes cachorros, todos adotados, foram escolhidos pela publicitária para participarem de um ensaio fotográfico. Cada pose dos caninos virou uma página do mês de 2010 e o as fotos deram origem ao calendário, que pode ser comercializado via internet, pelo valor de R$ 20. O projeto pretende colaborar com a erradicação dos maus tratos e com o abandono de animais. Toda a renda obtida com a comercialização será revertida para Organizações Não Governamentais e projetos de proteção e cuidado com os animais. A primeira edição do calendário dos vira-latas também poder ser adquirida diretamente no Centro de Adoção de Animais, localizado na Av. Paulista, em São Paulo.


Acesse: http://www.celebridadeviralata.com.br/


Fonte: mmonline.com.br