sábado, 23 de outubro de 2010

Império da Casa Verde leva cervejão para avenida!

A escola de samba Império da Casa Verde fechou patrocinio para seu desfile no carnaval 2011 com a Nova Schin. Em 2010 a Rosas de Ouro contou a história do chocolate e teve que mudar o refrão de seu samba e o nome de seu enredo a menos de um mês do carnaval, por exigência da Rede Globo, que transmite os desfiles. Mas a Império não deve ter problema nenhum ao colocar a palavra "cervejão"(conceito lançado pela schin)na letra e samba enredo. A Nova Schin é patrocinadora oficial da transmissão dos desfiles de São Paulo pela Rede Globo e renovou sua cota para 2011. Além disso,a cervejaria também foi,em 2010,a marca oficial do sambódromo. A escola da zona norte de São Paulo vai mostrar a história da cerveja: "Samba sabor cerveja. Admirada há milênios, a mais nova sensação nacional". Em 2010, o Império falou sobre Itu (onde está a fábrica matriz da cervejaria) com patrocínio da própria Schincariol e da montadora Kia, que também tem sede na cidade. A escola, bicampeã do carnaval paulistano em 2005 e 2006, é conhecida por ter os carros alegóricos mais luxuosos entre as escolas de São Paulo(foto).