segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bagunça e falta de respeito na venda de ingressos.Procon neles!

A partir do caso do processo administrativo aberto pelo Procon contra a Time For Fun por causa da bagunça e da falta de respeito na venda de ingressos para shows da turnê do U2 em São paulo em abril sempre é bom lembrar que o consumidor que enfrenta dificuldades para compra de ingressos para eventos culturais e de lazer deve procurar um órgão de defesa de sua cidade para formalizar uma reclamação e ter os seus direitos resguardados.
Veja os canais de atendimento do Procon-SP:
Pessoal - das 7h às 19h, de segunda à sexta-feira, e sábado, das 7h às 13h, que ficam nos postos dos Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera. E nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC), de segunda à quinta-feira, das 09h às 15h.
Telefone - Orientações através do número 151. Fax - 11 3824 0717.
Cartas - Caixa Postal 3050, CEP 01031-970, São Paulo-SP.
Internet - Para quem comprou ou tentou comprar o ingresso pela internet, e enfrentou problemas pode registrar sua queixa no site: http://www.procon.sp.gov.br/