quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aberrações de carnaval.

E a Megan Fox heim...ganhou R$ 4.7 milhões (segundo a coluna do Léo
Dias,no Jornal O Dia) para ser a estrela do camarote do carnaval da
Brahma no Rio. No contrato com certeza não estava a obrigatoriedade de
dizer que bebe cerveja, mas a moça titubeou ao ser perguntada sobre o
assunto dizendo que bebe de vez enquando e na sequencia disse que a
cerveja é boa. E apesar de toda a simpatia e bom humor mostrou também
que não conhece muito do cinema brasileiro (também não era obrigada a
saber). Francamente, se o carnaval é uma festa tão nossa,com a cara e
o jeito brasileiro e somos conhecidos no mundo inteiro não só pelo
futebol, mas também pelo carnaval, uma cervejaria não precisa gastar
tanto dinheiro para trazer um astro internacional. Está mais do que
provado que eles vem ao Brasil nesta época do ano por vontade própria.
Seria muito melhor se essas empresas que gastam milhões para expor
suas marcas ao invés de contratarem estrelas de fora e levar
artistas/celebridades lado B fizessem homenagens dignas e lembrassem
de figuras de nossa cultura.

Em tempo: o camarote de São Paulo do Bar Brahma não utiliza desse
expediente. É bem organizado pelo famoso bar da esquina da rua são
joão com ipiranga, porém cai no defeito que muitos eventos caem:
contratam serviço de assessoria de imprensa que cai de paraquedas e
analisam, escolhem e liberam a cobertura de maneira subjetiva. Como
são contratados por um período muitos desses escritórios tem pessoas
que nunca vivenciaram ou tiveram relacionamento com as pessoas que
precisam fazer essas coberturas. Analisam pelo momento. E por causa
disso só querem liberar os grandes veículos. Lamentável