terça-feira, 22 de abril de 2014

GIRO POLÍTICO

*O presidente da Fiesp Paulo Skaf deu uma sumida dos comerciais de tv da entidade. Skaf é candidato ai governo pelo PMDB e a procuradoria regional eleitoral entrou com representação contra ele por propaganda eleitoral antecipada. Skaf protagoniza os anúncios desde 2013.

*Os Secretários estaduais que renunciaram agora em abril para serem candidatos são: José Aníbal(Energia), Bruno Covas(Meio Ambiente), Rodrigo Garcia(Desenvolvimento Social), Silvio Torres(Habitação),David Zaia(GestãoPública)  e Edsom Giriboni(Recursos Hídricos).

*Dos ex-secretários, serão candidatos a deputador federal José Aníbal, Bruno Covas, Silvio Torres (pelo PSDB) e Rodrigo Garcia (pelo DEM). E para deputado estadual David Zaia(PPS) e Edsom Giriboni(PV)

*O ex-ministro Padilha segue até junho percorrendo o estado na "caravana horizonte paulista", com o objetivo de fortalecer a imagem do pré candidato ao governo pelo PT.

*Quem vai ser responsável pelas redes sociais de Padilha na campanha sera sua atual companheira, a jornalista Thassia Alves. Vai atualizar os perfis do facebook,twiter e instagram da campanha.

*O presidente da CUT Vagner Freitas deve ser candidato a deputado federal pelo PT. É o nome para manter o espaço da central sindical no congresso, já que o Ricardo Berzoine, novo ministro das relações institucionais, não é candidato a reeleição.


Mauro Tajra é jornalista e radialista (MTB e DRT)
Para entrar em contato com esta coluna:  maurotajra@ig.com.br